Como se cadastrar no Fragment.com?

Nenhum registro é necessário para visualizar os leilões da plataforma, porém para participar do leilão e vender nomes de usuário, você precisa obrigatoriamente estar logado em sua conta.

Para se cadastrar na plataforma, você precisa de uma conta Telegram e uma carteira habilitada para a rede TON (o site recomenda o app Tonkeeper). Para vincular um perfil do mensageiro, basta clicar em Conectar ao Telegram no canto superior direito do site, digitar seu número de telefone e confirmar as permissões.

O Tonkeeper, aplicativo recomendado pelo Fragment, esta disponível para ser baixado na App Store e Play Store. Ao “Criar Nova Carteira” você deverá obrigatoriamente anotar a “Chave” exibida e, em seguida, o aplicativo solicitará que você confirme sua frase mnemônica e configure um PIN para autorização rápida.

Em seguida, clique em Conectar TON no canto superior direito do site, escaneie o código QR pelo aplicativo (o símbolo no canto superior direito da página inicial) e confirme o acesso da carteira ao Fragment. Com isso você está autorizado a usar Fragment, permitindo que você dê lances e leiloe seu próprio nome de usuário por exemplo.

Como envio um nome de usuário para o leilão no fragment?

Os leilões no Fragment são feitos anonimamente, os usuários só podem ver parte dos endereços dos participantes. As notificações relacionadas ao leilão são enviadas ao Telegram por meio do bot da plataforma, que é ativado no momento do cadastro.

Para usar disponibilizar o seu ID no leilão, você precisa clicar no seu apelido no canto superior direito do site do Fragment e selecionar “Meu nome de usuário”. Uma lista de endereços pertencentes ao usuário será exibida. Selecione um nome de usuário e clique em CRIAR Leilão.

Um aviso aparece e você pode cancelar o leilão a qualquer momento antes de fazer seu primeiro lance. Assim que a transação for concluída, você receberá o valor de TonCoin (TON) subtraído a taxa de plataforma que é de 5% e uma taxa única de 5 TONs.

Para adquirir um nome de usuário, primeiro selecione o ID desejado e clique nele, com isso aparecerá uma janela para fazer lances. Após especificar o valor, o Fragment se oferecerá para escanear um código QR no aplicativo. Depois que seu lance for aceito, você terá que esperar até o final do leilão. Se surgir uma oferta melhor, o bot Fragment notificará o Telegram, e os fundos serão devolvidos à sua carteira TON.

Sobre Nicolau 18 Artigos
Fuçando o desenvolvimento de software desde 2013, sou da turma do código aberto, vivo pesquisando e garimpando a segurança na web. Sommelier de sucos e chocólatra de carteirinha. Hic svnt dracones.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*