LINUXtips – Conheça o projeto #Ubuntu

No segundo ano de #Ubuntu, a LINUXtips quer ajudar iniciantes a entrar com o pé direito em uma das carreiras que mais cresce e tem grande demanda de profissionais no mercado de tecnologia: o Linux. 

O programa #Ubuntu é gratuito e 100% online com treinamentos teóricos e exercícios práticos. Além da sua certificação com validade internacional!

Estamos atentos a nossa sociedade e principalmente em nossas comunidades, tentando fortalecer e torná-la maior e mais inclusiva. Com essa ideia em mente, criamos o #Ubuntu! Promovendo diversidade e oportunidade para a comunidade preta por meio do aprendizado.

O Linux é um dos sistemas operacionais mais usados no mundo, ao lado do Windows e do macOS, e quando falamos em qual é o sistema operacional que domina os data centers das grandes empresas de tecnologia, a resposta é fácil, é o LINUX!

Além disso o Linux tem uma demanda em alta e uma carência muito grande por profissionais qualificados no mercado de trabalho, a valorização salarial também segue em constante ascensão.

Por entender o peso que o Linux possui quando se trata de carreira a #LINUXtips irá promover um treinamento que gera oportunidades para a comunidade preta por meio do aprendizado!

#LinuxAdmin foi elaborado para ajudar estudantes e profissionais Linux a atuarem no mercado de trabalho de forma efetiva, além de preparar o aluno para o exame LPIC1 da LPI e o exame LFD301 da Linux Foundation.

O treinamento é completo, e mostra de forma prática assuntos importantes para os iniciantes e avançando para temas mais complexos para os usuários mais experientes. O projeto é totalmente online, gratuito e possui validade de 12 meses, é composto por 44 horas de conteúdo com certificado valido internacionalmente, serão disponibilizadas 3k vagas.

Funcionamento do projeto?

Faça a sua inscrição!

Para participar, basta fazer a sua inscrição no formulário !

Aguarde o chamado

Após o encerramento das inscrições, será necessário aguardar o prazo de uma semana para validação d todas as informações. Seu acesso ao treinamento será enviado caso você preencha todos os requisitos mínimos para participação!

Certificado Internacional!

Você terá 12 meses para concluir o treinamento mais completo de Linux em português! E ao final do treinamento você receberá um certificado com validade internacional!

“A LINUXtips tem consciência da importância de formar novos profissionais para o mercado de tecnologia, e sabe que as condições sociais não são iguais para todos. Por isso, estamos muito felizes em criar mais uma oportunidade para as pessoas possam ter acesso à capacitação de forma gratuita”.

A plataforma da LINUXtips já ensinou mais de 25 mil pessoas com seus projetos, sendo 10 mil do programa #ChamaAsMina, projeto voltado para a formação de mulheres para o mercado de TI” explica Jeferson Fernando, engenheiro de sistemas, com mais de 20 anos de experiência profissional, fundador e instrutor da LINUXtips

Sobre Janaina Valim 79 Artigos
Como Analista de Dados, minha paixão é desvendar insights valiosos e transformá-los em estratégias de sucesso. Constantemente em busca de novos conhecimentos, minha jornada vai além das planilhas e gráficos. Fora do mundo dos dados, sou uma apreciadora entusiasta de vinhos e cervejas, sempre em busca de novos sabores e experiências.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*