Conheça o jeito BNP e nascimento da 4Future

Mais do que projetos, prêmios e clientes. A BNP é um time de alta performance e cultura forte

O Mercado de T.I evoluiu muito, não só na maneira de tratar o cliente, mas a relação entre os funcionários e a empresa.
Antigamente os colaboradores eram separados por baias muito altas, ficava cada um no seu canto sem muita interação. Hoje é totalmente diferente! Disruptivo, inovador e sem mais locais fixos.

Estamos vivendo uma revolução tecnológica, onde a criatividade e liberdade são fatores predominantes para o sucesso de uma empresa.

E não para menos, a estrutura hierárquica foi totalmente reformulada, saindo do padrão de piramide onde o topo não se comunicava com a base, para uma estrutura sem camadas, com todo mundo conectado e com ligações diretas entre si.

Ai que entra a forte cultura da BNP, onde todos são estimulados a pensar como donos, onde liderança é ação e não posição e todos tem a real possibilidade de se tornar um sócio da Empresa.

#TEAMBNP

O time BNP não é só composto por colaboradores da empresa mas todo o grupo que faz parte das empresas Orbital, Audio Control e parceiros que que tem a mesma linha de pensamento. Nesse blog vocês verão a participação de cada que tem muito a agregar com a comunidade tecnológica como um todo.

#4FUTURE

4Future (lê-se four future) nasce com o intuito de empoderar as pessoas com conhecimento, acreditamos que um individuo e um computador são capazes de transformar o mundo. Iniciado pelos funcionários da BNP e patrocionado pela mesma empresa, a 4Future pretende se tornar um portal colaborativo com qualquer autor que queira contribuir para o futuro da tecnologia. Estamos só no começo:

<somos
{todos}
4FUTURE>

Sobre Jackson Martins 48 Artigos
Aquele cara que não cansa de aprender e estudar! Empresário, MVP Microsoft, Blogueiro, Instrutor e até youtuber. Curioso por natureza, não desisto até aprender e entender como tudo funciona 😜

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*